Filme brasileiro poderá ser assistido de graça no Festival de Cinema de Locarno

Plataforma Festival Scope exibe sete longas-metragens concorrentes no festival na Suíça. Entre eles, Severina, de Felipe Hirsch

Parte da programação da mostra competitiva Cineastas do Presente do Festival de Cinema de Locarno, na Suíça, poderá ser vista emstreamingpela plataformaFestival Scope. A mostra ocorre de 2 a 12 de agosto.

Entre os longas-metragens disponíveis está o representante brasileiro na competição.Severina, de Felipe Hirsch, chega à plataforma no dia 7.Sete entre os 16 filmes concorrentes estarão disponíveis no site entre 4 e 20 de agosto, com datas diferentes para cada título.

Com acesso limitadoa 400 ingressos virtuais por sessão, osfilmes poderão ser assistidos gratuitamente pelos usuários do site. Além de assistirem aos longas, os espectadores poderão votar para escolher o vencedor do Cinelab Award, premiação no valor de 25 mil euros em serviços de pós-produção para o próximo filme do cineasta vencedor.

Representação

Além deSeverina, coprodução com o Uruguai que traz uma história sobre a obsessão do amor, o cinema brasileiro estará representado com mais duas obras.As boas maneiras, de Juliana Rojas e Marco Dutra, a coprodução franco-brasileira é um filme de terror e aventura sobre uma criança de sete anos que tem poderes especiais.Era uma vez Brasíliaé outra produção, que mistura ficção e realidade com direção de Adirley Queirós.

Fonte: Portal Brasil, com informações daAncine

Deixe um comentário