Inscrições para seleção de estagiário da prefeitura de Alto Araguaia terminam nesta quarta-feira dia 30

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT) recebe até amanhã (30/08) as inscrições para 16 vagas abertas para o Programa Pró-estágio da prefeitura de Alto Araguaia. O objetivo é proporcionar ao estudante contato com o mercado de trabalho, experiência e prática profissional, complemento de ensino e aprendizagem na promoção de aperfeiçoamento técnico. O estágio será de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias e na modalidade remunerado.

Das 16 vagas abertas, nove são para Licenciatura em Pedagogia (02 matutino e 07 vespertino), três para Direito no período vespertino, duas de Educação Física (um matutino e outro vespertino), e duas para Jornalismo (um matutino e um vespertino). Para participar, o candidato deve ter executado, pelo menos, 30% do curso, e estar matriculado e frequentando as aulas em uma instituição de ensino.

Inscrição- O estudante interessado deve enviar até 30 de agosto um e-mail com o currículo, uma foto, vaga de interesse, instituição e o semestre que estuda para o endereço:estagio@ielmt.com.br. A segunda etapa será uma entrevista no dia 01 de setembro, às 09h (horário de Brasília), na sede provisória da Prefeitura de Alto Araguaia – Rua Silvio José de Castro Maia, Centro. O resultado final deverá ser divulgado dia 02 de setembro, no site da prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1501 ou pelo sitewww.altoaraguaia.mt.gov.br.

Deixe um comentário