Fiel para o culto e diz que pastor transou com sua esposa
O Artigo 5º da Constituição Federal garante a todos os brasileiros o livre direito ao culto e a prática religiosa no país.
Considerado um Estado laico, o Brasil possui uma grande variedade de crenças e religiões, mesmo que o cristianismo seja a que possui o maior número de fiéis por aqui.
Mas, em muitos outros países, existem várias vertentes religiosas e costumes não vistos no Brasil. Um vídeo que mostra uma prática inusitada durante um culto viralizou nas redes sociais e tem dado o que falar.
Fiel para o culto e diz que pastor transou com sua esposa
Jovem canta ponto da Umbanda durante pregação evangélica
Um pastor de uma igreja evangélica situada em algum país do continente africano chamou a atenção por depilar e ungir as partes íntimas de mulheres durante o culto.
O propósito para a atitude seria proporcionar que as mulheres pudessem engravidar. As cenas mostram o momento em que o religioso pede que as fiéis tirem a calcinha e levantem o vestido ou saia para que ele possa passar o barbeador.
Após retirar parte dos pelos das mulheres, que são colhidos em um pano branco, ele coloca as mãos em um óleo e se curva para passar o líquido nas “irmãs”. Algumas delas tem reações similares a tremedeiras e quase desmaiam.
Fonte: Diário Online