Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse acreditar que o atual elenco da equipe não deverá sofrer mais nenhuma baixa até o final do Campeonato Brasileiro. Ele descartou desta forma a possibilidade de o volante Hernanes deixar o clube.
O time do Morumbi, que recentemente vendeu Alex Silva para o Hamburgo, da Alemanha, vive com rumores de propostas pelo meio-campista, que voltou nesta semana ao clube após a disputa dos Jogos Olímpicos pela seleção brasileira.
Muricy, no entanto, disse ver como difícil a saída do jogador em função do pouco tempo restante para a transação –os clubes europeus têm a próxima segunda-feira como data limite para realizar contratações.
“Eu acho que está muito em cima, acho difícil. Uma negociação sobre o Hernanes, por exemplo, demora vários dias, porque o dinheiro é muito grande”, falou o treinador. “Não acredito que saia ninguém não, porque não tem mais negociação. O único que teve foi o Alex [Silva]”, continuou.
Na noite de quarta-feira, com um time formado por reservas e garotos, o São Paulo foi eliminado ainda na fase nacional da Copa Sul-Americana, após empatar sem gols duas partidas com o Atlético-PR. O time do Paraná foi melhor na decisão por pênaltis –4 a 3.
A equipe principal do São Paulo volta a campo neste domingo, quando encara o Santos, no Morumbi. O atual bicampeão brasileiro ocupa a quinta colocação nesta temporada, com 37 pontos.