Apesar das chances de gol terem sido criadas, foi por pouco que a equipe do Vasco não saiu de São Januário derrotado. O meia-atacante Diego Souza salvou a equipe da derrota já nos acréscimos da partida. Com a possibilidade do tropeço se aproximando, os torcedores começaram a vaiar o time. Irritado com a atitude, o camisa 10, após empatar o jogo, comemorou com palavras e gestos provocativos à torcida e acabou criando uma confusão.
Irritado, um torcedor resolveu tirar satisfação, pulou a grade que separa a área social do gramado e foi contido pelos policiais militares que faziam a segurança do gramado. Na saída de campo, o jogador fez questão de ressaltar a dificuldade encontrada durante o jogo.
“As coisas são difíceis e todo mundo sabia que seria um jogo complicado. Eles sabem jogar fora de casa, mas nossa equipe buscou o resultado e conseguiu se recuperar no placar”, lembrou Diego Souza.
O atleta afirmou que o time do técnico Ricardo Gomes pode se classificar à final mesmo com o segundo jogo fora de casa. “Estava muito complicado, mas com o empate melhorou muito. Mesmo jogando fora, temos condições de vencer e nos classificarmos”.
Lancepress!