O reencontro mais esperado por Adriana, de 39 anos, revelou a pior notícia que ela podia ouvir. A mãe da mulher tinha saído da sua vida quando ela tinha apenas 1 ano de idade. Quase 40 anos depois, Adriana recorreu ao programa da Rádio Globo “Anjos dos Encontros”, que reúne parentes afastados.
Durante a conversa, depois de confirmar que era com sua mãe que estava falando, Adriana ficou emocionada e chorou muito, pelo telefone. Elas falaram um pouco em direto e quando chegou a altura da produção do programa partilhar os contactos das duas, Adriana fez uma última pergunta.
“Mãe, você teve outros filhos além de mim?”, perguntou Adriana. A mãe, identificada como Maria respondeu “Sim, tive o Leandro, mas foi com outro homem, não era seu pai”. Ora Leandro era precisamente o nome do marido de Adriana. Ela já tinha suspeitado ao ver o nome de sua mãe na certidão de nascimento do marido e usou o programa para confirmar.
“Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é meu marido”, disse ela emocionada. Sentindo a tensão, o apresentador Rony Magrini interveio e questionou as duas sobre dados de Leandro, como sobrenome e afiliação paternal. As informações confirmaram o pesadelo de Adriana: tinha-se casado com o próprio irmão, com quem tem ainda uma filha de seis anos, saudável.
Dois dias depois da gravação do programa, a Rádio Globo foi a casa do casal e, apesar de estarem abalados, eles afirmaram que se conheceram e se apaixonaram antes de saber que eram irmãos. Adriana e Leandro avisaram os seus familiares que não se irão separar.
NotíciasaoMinuto