As empresas interessadas em participar do leilão de inservíveis do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), que será realizado no dia primeiro de dezembro, devem apresentar à autarquia no setor da gerência de leilão até a próxima sexta-feira, dia 28 de novembro, de 8h às 16h, o atestado(s) de capacidade técnica, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando que a empresa participante prestou ou está prestando, com resultados satisfatórios, serviços com características solicitadas e atender todas as demais exigências do Edital publicado no dia 12 de outubro no Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo o advogado do Detran-MT, Rogério Cardoso, a documentação será apresentada antecipadamente pois as empresas precisam estar habilitadas junto à gerência para participar do leilão.
O leilão de materiais inservíveis será realizado no dia 01 de dezembro, às 9h, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. O lote único estará exposto no pátio do Detran-MT sede e nos pátios de todas as Ciretrans de Mato Grosso. A estimativa de material ferroso a ser alienado está avaliado em 4.420.700 quilos, com valor inicial de R$ 0,16 (dezesseis centavos) por quilo.
De acordo com Anderson Gomes do Amaral, gerente de leilão do Detran-MT, a empresa deve apresentar toda a documentação exigida no edital sob pena de não participar do leilão.
Informações adicionais serão prestadas pela gerência de leilão, em horário comercial, nos telefones: (65) 3615-4741.