Não se sabe o que aconteceu, mas a correria o desespero o pânico chegou a imperar na sexta feira quando muitos dos funcionários foram receber seus salários e só viram 0,000, outros 10,00, outros 1,00 em fim esse era o espelho de dezenas de funcionários que estão passando este final de semana sem saber o que fazer e sem dinheiro no bolso.
Nesta segunda feira dia 022015, a secretaria de finanças terá que explicar e resolver os problemas já que centenas de funcionários foram prejudicadas com erro ou sei La, falta de atenção do secretário ou dos funcionários da finança.
O prefeito em exercício, Julio Pinheiro quando assumiu por algum tempo, não se sabe se foi a mando de Mauro Mendes ou por vontade própria andou demitindo, contratando salários aumentando salários, e em contato com alguns da finança da prefeitura eles não souberam explicar se foi à ação de Julio que causou esse transtorno na folha de pagamento ou não.
Só se sabe que o problema existiu, causou transtorno e prejudicou funcionários que já tinham como certo fazer alguns pagamentos e cumprir com seus compromissos que não foi possível pelo acontecido.
Se for falta de competência, ou desleixo com a coisa pública ninguém pode acusar, mas que causou constrangimentos em muito isso causou e tem que ser concertado urgente.
Da Redação
Parmenas Alt