Mulher de 30 anos morreu na hora; segundo testemunhas, homem sobreviveu e ainda retornou ao apartamento, onde era realizada uma festa
Uma mulher de 30 anos de idade morreu ao cair do 9º andar de um prédio enquanto fazia sexo com seu parceiro, em São Petersburgo, na Rússia . O homem caiu junto com sua companheira, mas milagrosamente sobreviveu, tendo apenas ferimentos leves, por ter tido sua queda atenuada por arbustos e pelo próprio corpo da mulher, segundo reportou a mídia local.
A tragédia ocorreu no último dia 5, quando o casal participava de uma “festa selvagem”, conforme descreveram vizinhos à polícia. Momentos antes de o casal cair durante o sexo na varanda , um aparelho de televisão foi visto caindo daquele mesmo apartamento.
De acordo com testemunhas, o homem de 29 anos que caiu de altura de aproximadamente 35 metros ainda teria retornado ao apartamento após a morte de sua companheira.
A polícia foi acionada e encontrou a mulher nua morta no asfalto. Segundo reportado pelo jornal britânico Daily Mail , os participantes da festa ainda arremessaram do apartamento um esfregão contra os policiais. Além do casal que praticava sexo na varanda, outros dois homens estavam no apartamento onde tudo aconteceu. Uma investigação foi iniciada para apurar a circunstâncias da morte da mulher russa.
Link deste artigo:https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo