Problemas não faltaram para o técnico do Palmeiras, Caio Júnior, durante os dois dias de folga que teve após a partida contra o Botafogo, disputada no último sábado.
Para o confronto com o Goiás, na próxima rodada, Caio Júnior não vai poder contar com seis jogadores até o momento: Edmundo, que tem mais um jogo de suspensão para cumprir, Valdivia, que vai disputar a Copa América, David e Amaral, liberados para defender a seleção brasileira sub-20, Michael, suspenso, e William, que voltou a sentir uma lesão muscular na coxa.
O treinador sabe que a missão será complicada. “Os problemas são evidentes. Teremos desfalques importantíssimos para o próximo jogo. Mas nossa meta é trabalhar durante a semana para readquirir a tranqüilidade e tentar sair do Serra Dourada com um grande resultado contra o Goiás.”
O maior problema do treinador vai ser encontrar atletas para assumir a missão de armar o time. Sem os dois meias titulares em campo, Valdivia e Michael, Caio Júnior ficou com poucas opções.
A tendência é de que o meio-campo seja formado por Pierre, Martinez, Caio e Makelele. Hoje, Caio Júnior começa a semana de trabalhos e deve dar pistas sobre o time que deve escalar.
FO