“Mate-me aqui, mas vou fumar”
Uma passageira tirou a parte de cima da roupa durante um voo na Rússia, enquanto exigia fumar e entrar na cabine do avião. A situação complicada aconteceu a 10 mil metros do chão, enquanto passageiros e tripulantes tentavam acalmá-la.
Anzhelika Moskvitina levantou do assento em direção ao banheiro, onde acendeu um cigarro, o que é extremamente proibido em aeronaves. Segundo os relatos, ela retirou as roupas que cobriam a parte superior do corpo e passou a gritar com os outros passageiros que todos estariam condenados.
Um vídeo gravado durante a confusão mostra ela, suspeita de estar embriagada, sem roupa e discutindo com os tripulantes. “Senhora, sente-se e vista-se. Onde estão suas roupas? Você entende que está violando as regras de comportamento no avião? Há crianças aqui. Respeite-os, pelo menos”, falou uma pessoa da equipe.
“Eu respeito as crianças. Além do mais, adoro crianças. Eu entendo que irei para um hospital psiquiátrico ou para uma prisão. Mas eu quero ir para a cabine”, respondeu a mulher de 49 anos.
Moskvitina pedia que a deixassem em paz e reafirmava que queria fumar: “Mate-me aqui, mas vou fumar”, disse ela. Uma das aeromoças que tentou deter a mulher foi mordida, e acabou precisando ser atendida por um médico.
Depois de algum tempo, as autoridades do voo conseguiram algemá-la, e a deixaram sob os cuidados e vigia de um médico. Quando o avião pousou no aeroporto, a agressora foi detidade pela polícia.
Fonte: R7