sábado, 27/04/2024
InícioAgronegócioAprosoja divulga resultados do Circuito Tecnológico 2012

Aprosoja divulga resultados do Circuito Tecnológico 2012

 

No próximo dia 21 de novembro, às 14h, a Aprosoja realiza coletiva de imprensa para apresentar os resultados do Circuito Tecnológico 2012. O presidente da Aprosoja, Carlos Fávaro, o gerente institucional, Nery Ribas, os integrantes das cinco equipes, que rodaram o estado durante o Circuito, e mais os patrocinadores participam da coletiva. Por meio dos resultados será possível ter um perfil da safra de soja 2012/13 de Mato Grosso.

O raio-x que será apresentado na coletiva foi traçado a partir do dados levantados no período de 15 a 26 de outubro. Em duas semanas as equipes técnicas da Aprosoja percorreram todas as regiões do estado visitando propriedades rurais para conversar com os produtores. Nos mais de 16 mil quilômetros percorridos durante os dez dias de Circuito Tecnológico, os diálogos giraram em torno de temas como a irregularidade da chuva, a falta de mão de obra qualificada para o trabalho no campo, as ervas daninhas, entre outros temas. As equipes aplicavam questionários para conhecer pontos importantes de cada propriedade e ainda recolhiam amostras de sementes e fertilizantes, que foram enviadas para laboratórios credenciados.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

8 − dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes