segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolícia04 Homens espancam e tentam envenenar morador de rua em Cuiabá

04 Homens espancam e tentam envenenar morador de rua em Cuiabá

Morador de rua de 29 anos é agredido e quase obrigado a ingerir veneno após ser sequestrado por 4 homens em um carro, na região do Tijucal, em Cuiabá. Caso ocorreu na tarde de terça-feira (1) e foi registrado na Central de Flagrantes como tortura mediante sequestro.

F.S.C, 29, alega que foi obrigado a entrar em carro GM Prisma branco, por 4 suspeitos, levado para casa no Tijucal, espancado e quase ingeriu veneno. Vítima estava no bairro São Francisco, onde a Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos estariam rondando no referido veículo.

Testemunhas apontaram que os indivíduos seguiram para o Tijucal e após rondas, policiais encontraram o morador de rua em uma casa na 234, com diversas lesões pelo corpo. Vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal e após atendimento liberada.

Homem informou que suspeitos ouviram a viatura e fugiram, momentos antes de obrigá-lo a ingerir veneno. Ele, porém, não soube dizer possível motivo para o crime. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

 

 

 

 

 

 

Com GazetaDigital

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes