domingo, 28/04/2024
InícioPolícia105 bares foram interditados em Várzea Grande

105 bares foram interditados em Várzea Grande

 

Desde a Implantação do projeto “Pacto pela Vida” no dia 22 de Novembro, os números de homicídios, tentados e consumados, caíram consideravelmente. Neste final de semana, nenhum homicídio foi registrado em Várzea Grande.

 

            Com menos de 20 dias de Operação, já foram 105 bares interditados dos 150 vistoriados. Nesse período houve redução também nas ocorrências envolvendo brigas, lesão corporal e violência doméstica. A Operação também refletiu na produtividade, com 41 prisões em flagrante delito, 4 por mandado judicial, 43 veículos recuperados, 16 armas de fogo, 5kg de pasta base e 65 trouxinhas de entorpecente, com o fechamento de 20 pontos de venda e comércio de entorpecente.

 

            O Pacto pela Vida visa prevenir a violência e reduzir a criminalidade, com a proposta de fixar o horário para o funcionamento dos bares até às 22 horas.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes