segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolícia4º Batalhão Estoura boca de fumo com mais de 2Kg de entorpecentes...

4º Batalhão Estoura boca de fumo com mais de 2Kg de entorpecentes

Serviço de Inteligência do Comando Regional e os policiais militares da Companhia Cristo Rei, fizeram a prisão de Jefferson Leiva do Prado de 26 anos, R.A.C de 14 anos e R.C.A de 17 anos, por tráfico de entorpecentes em sua residência no bairro Joaquim Curvo em Várzea Grande.

A equipe de inteligência estava monitorando a residência fazia algum tempo e na data de hoje foi desencadeada uma Operação a fim de averiguar a situação, onde se obteve êxito em visualizar o proprietário em frente à residência, porém este ao ver a viatura policial correu para o interior da residência no intuito de se desfazer do entorpecente, jogando parte da droga em uma lixeira no banheiro. Os policiais fizeram a revista na residência e encontraram mais de 2 quilos de maconha esparramados pelos cômodos, bem como balança de precisão e vários perfumes importados.

Vale ressaltar que o mesmo local já foi, a menos de um mês, alvo de uma operação que resultou em apreensão de 300 gramas de pasta base e dois conduzidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram colocados a disposição da justiça.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 + 17 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes