segunda-feira, 29/04/2024
InícioMundo5 coisas verdadeiramente terríveis que podem acontecer em 2017

5 coisas verdadeiramente terríveis que podem acontecer em 2017

Mas ser&aacute que o ano que vem pode ser ainda pior?

Infelizmente j&aacute podemos identificar alguns sinais de que 2017 ir&aacute seguir as tend&ecircncias observadas este ano &ndash em outras palavras: desgra&ccedila, desespero e perturba&ccedil&atildeo do&nbspstatus quo.

Estas s&atildeo algumas previs&otildees voltadas especialmente para o Reino Unido e a Europa.

Pre&ccedilos altos e um crescimento desacelerado podem prejudicar a economia no ano que vem. O crescimento no Reino Unido diminuir&aacute drasticamente em 2017, com neg&oacutecios e consumidores gastando menos devido ao&nbspBrexit, conforme informou a Confedera&ccedil&atildeo da Ind&uacutestria Brit&acircnica (CBI na sigla em ingl&ecircs). O grupo empresarial afirmou que as incertezas em rela&ccedil&atildeo &agraves negocia&ccedil&otildees do Reino Unido para sair da Uni&atildeo Europeia podem frear os investimentos, enquanto a infla&ccedil&atildeo da libra esterlina pode pressionar os gastos dom&eacutesticos.

Um grande n&uacutemero de pol&iacuteticos populistas e anti-imigra&ccedil&atildeo esperam chegar ao poder na Europa no ano que vem &ndash impulsionados pela vit&oacuteria de Donald Trump nos Estados Unidos e pelo&nbspBrexit. A&nbspWilliam Hill, uma das mais importantes casas de apostas do Reino Unido, indicou um aumento consider&aacutevel na possibilidade de vit&oacuteria da candidata anti-imigra&ccedil&atildeo Marine Le Pen na Fran&ccedila em 2017. Ela afirma que seu partido oferece uma mudan&ccedila das elites, e prev&ecirc que sua elei&ccedil&atildeo como presidente francesa no ano que vem ser&aacute o terceiro ato de uma revolu&ccedil&atildeo global que come&ccedilou com o&nbspBrexit&nbspe a vit&oacuteria de Donald Trump.

Diversos especialistas previram uma quebra do mercado imobili&aacuterio do Reino Unido em 2017. O&nbspHousing Market Observatory&nbspda Universidade de Lancaster disse que o mercado de Londres est&aacute entrando em um territ&oacuterio bolha e pode quebrar, possivelmente levando a um colapso nacional. O professor Ivan Paya, da Escola de Neg&oacutecios da Universidade de Lancaster, disse: Altera&ccedil&otildees no mercado imobili&aacuterio causam um impacto enorme na vida das pessoas. Os pre&ccedilos dos im&oacuteveis no Reino Unido atingiram um novo pico, ultrapassando aqueles de 2007, e &eacute importante tentarmos antecipar o tipo de colapso dos pre&ccedilos que pode levar a patrim&ocircnios negativos e hipotecas elevadas e desproporcionais.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

Yahoo

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze + quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes