domingo, 28/04/2024
InícioGeral6 coisas que deixam as mulheres excitadas de verdade

6 coisas que deixam as mulheres excitadas de verdade

Homens, atenção. Vocês podem achar o que quiserem, mas tem horas que a melhor coisa é ouvir da boca das próprias mulheres o que elas gostam de verdade – daí a importância da comunicação em qualquer relacionamento. Por isso, perguntamos também no Clube Superela o que deixa as mulheres excitadas e prontas para pular na cama. E, acreditem se quiser, tem muita coisa física, claro, mas para elas não é só isso que funciona.

Ah, e se você quiser participar da discussão, pode clicar aqui para deixar a sua resposta também!

1.Inteligência

mulheres-excitadas-inteligencia

Sim, um homem inteligente tem o seu apelo. Como comentou uma das nossas usuárias, um cara de personalidade forte, com um papo bacana, que se aprofunde em assuntos e na conversa pode ser extremamente atraente e acender o painel do ‘preciso transar com você’ na nossa mente.

2.Pegada

mulhres-excitadas-pegada

Não adianta, se o cara não tem pegada, a coisa toda fica meio morna. Pelo menos, é assim para as nossas usuárias. Um cara que saiba como pegar e te fazer prender o ar, que tenha um beijo que te deixa meio tonta e que saiba o que fazer com as mãos na hora deixa as mulheres excitadas na hora.

3.Hipster

mulheres-excitadas-hipster

Pense nos caras de barba (talvez um dos maiores afrodisíacos femininos?) ou então naqueles com o cabelo mais bagunçado e cara de sujo. Toda mulher já teve uma queda por um homem mais alternativo e com esse visual desgrenhado. Tem o apelo sexual, com certeza.

4.Oral no seio

mulheres-excitadas-oral-seio

Se você não sabia, que fique sabendo: os seios femininos são uma região erógena e muitas mulheres ficam extremamente excitadas quando a região é estimulada corretamente, ainda mais se é bom a boca. Ou seja, a região pode ser usada como uma região que excita ambos os sexos, já que a gente sabe bem que os homens têm uma questão com peitos, não é mesmo?

5.Beijo bom

mulheres-excitadas-beijo

Sabe aquela coisa de química? Então, um bom beijo é essencial para deixar as mulheres excitadas. Como o beijo é um dos primeiros contatos que ela tem com um possível parceiro, se uma mulher não gosta de um beijo, é possível que ela nem vá pra cama. O beijo também é muito importante para as preliminares, por isso a questão do encaixe, de ser bom e tudo mais é um divisor de água para elas.

6.Homem depilado

mulheres-excitadas-homem-depilado

Acha que são só os homens que gostam de uma perna lisinha, sem pelo? Ou de uma depilação incrível na virilha? Não, não, não. também tem muita mulher que ama um homem bem depilado, sem um pelinho no corpo. Cuidar da aparência não é uma obrigatoriedade feminina, é sempre bom lembrar. E assim como as mulheres são livres para não depilarem as pernas (e encontrar alguém que goste delas assim) os homens também são livres para fazer depilação periodicamente.

O que podemos tirar com isso é: as mulheres excitadas não ficam assim só porque um cara mostrou o pinto. Não, com certeza, existe a questão física, mas a pegada, a atitude e a aparência também têm seu peso nessa dança.

Aproveitando esse tema, alguma das coisas acima te excita também? Responde aqui na enquete pra gente!

O que te deixa excitada?

  •  Pegada
  •  Homem de barba
  •  Homem depilado
  •  Beijo bom
  •  Oral no seio
  •  Homem inteligente

 

Imagem: Pinterest

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois + dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes