O governador Silval Barbosa se reuniu com uma Comissão da Câmara dos Vereadores de Cuiabá para discutir assuntos relacionados a Copa do Mundo de 2014. Durante a reunião o governador Silval Barbosa garantiu que as obras da Copa não correm risco de atrasos e recebeu a sugestão dos vereadores para dar mais agilidade na execução das obras.
De acordo com o presidente da Comissão de Acompanhamento da Copa, vereador Dilemário Alencar, os vereadores sugeriram que as obras passem a funcionar em três turnos. Dilemário afirmou que o governador aceitou o pedido e disse que já nos próximos dias os canteiros funcionarão em tempo integral. O vereador ainda falou que na próxima semana a Secopa irá até a Câmara para detalhar o andamento de todas as intervenções feitas na capital.
O presidente da Câmara, vereador João Emanuel, fez uma avaliação positiva do encontro. “Tivemos a garantia de que não temos problemas de ordem financeira e que as obras não correm o risco de atrasar”, disse. Emanuel também revelou que outra sugestão dos vereadores foi para a instalação de relógios de contagem regressiva nos canteiros de obras, assim como uma reestruturação da rodoviária de Cuiabá.