A cantora pop Britney Spears, 25, apresentou-se pela primeira vez em mais de três anos nesta terça-feira, com uma aparição rápida em um clube noturno em San Diego, informou a mídia local.
O show, que teria durado entre 15 e 20 minutos, não foi exatamente uma surpresa. Nos últimos dias, corriam rumores de que ela participaria de shows de uma banda desconhecida chamada The M+M”s, na House of Blues.
Uma rede de TV disse que os ingressos de US$ 35 para o show de terça-feira na House of Blues, com capacidade para mil pessoas, eram vendidos por até US$ 500.
O M+M”s também deve tocar nas outras unidades da casa noturna: nesta quarta-feira, perto da Disneylândia, e na quinta-feira, na Sunset Strip, em Los Angeles.
A chegada de Spears à casa de shows de San Diego foi recepcionada por um grupo de paparazzi e por fãs.
Usando uma peruca, top e saia curtos e botas de cano longo, ela cantou cinco músicas e mal se dirigiu ao público, segundo os fãs. “Foi bom vê-la retornar finalmente e provar que estávamos errados”, afirmou uma fã à TV KNBC, de Los Angeles.
Problemas
A carreira de Spears, que já vendeu 70 milhões de cópias de discos desde 1999, foi afetada por suas crises pessoas.
Ela não lança um álbum desde 2003. Pouco depois de seu casamento em 2004 com seu segundo marido, o rapper Kevin Federline, a cantora anunciou que descansaria um pouco para “aproveitar a vida” e “só relaxar”.
Ela teve dois filhos, apareceu em festas e, distante de sua imagem inicial de estrela virgem, ocupou as manchetes com seus comportamentos bizarros.
Em dezembro, foi fotografada quando estava de saia e sem calcinha. Ela pareceu chegar ao fundo do poço em fevereiro, quando raspou a cabeça e começou um programa de reabilitação, onde teria tentado o suicídio.
Parece que a cantora agora está voltando a se concentrar em sua carreira. Após deixar a clínica de reabilitação em março, ela finalizou um acordo de divórcio com Federline e demitiu seu agente, Larry Rudolph. A cantora está gravando seu quinto álbum, que começou a preparar no ano passado.