domingo, 28/04/2024
InícioEsporteAbel Ferreira vai com o que tem de melhor para o Choque-Rei

Abel Ferreira vai com o que tem de melhor para o Choque-Rei

Únicos desfalques no Palmeiras seguem sendo Gabriel Menino, Luan e Patrick de Paula, que estão em tratamento médico

Nesta quarta-feira (9), o Palmeiras realizou seu último treino visando o Choque-Rei e a boa notícia para o torcedor é que o time não terá mais desfalques, além dos já conhecidos, para encarar o rival São Paulo, no Morumbi, às 20h30 desta quinta-feira (10), em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Assim, o técnico Abel Ferreira só não poderá contar com o zagueiro Luan, o lateral-direito Gabriel Menino e o meio-campista Patrick de Paula. Os três seguem em recuperação no departamento médico e sem condições de jogo.

Luan iniciou seu momento de transição física com voltas no campo e trabalhos internos na Academia de Futebol durante as atividades desta manhã, mas ainda não retorna aos jogos.

Na última atividade antes do clássico, o treinador português e sua comissão realizaram trabalhos em campos reduzidos e focado em finalizações, grande problema da equipe nos últimos compromissos.

Um provável Palmeiras para a disputa do clássico tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

 Do Live Futebol BR

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes