segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeAcadêmicos de geografia visitam o Shopping Popular em disciplina da UFMT

Acadêmicos de geografia visitam o Shopping Popular em disciplina da UFMT

Segundo o presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, é um imenso…

Na manhã da última terça-feira (25) o Shopping Popular de Cuiabá recebeu a visita dos alunos do curso de geografia da Universidade Federal de Mato Grosso para fins de estudo na matéria de geografia econômica. Os alunos vieram acompanhados da professora Camila Salles que já realizou a visita em outros anos.

“O trabalho de campo no Shopping Popular e é fundamental para os alunos, pois é a partir do trabalho de campo enquanto técnica de pesquisa, que é possível compreender e analisar uma realidade. Então é nesse momento de trabalho de campo, que os alunos conseguem visualizar, sentir e entender aquilo que muitos autores vêm descrevendo teoricamente”, explica a educadora.

Segundo o presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, é um imenso orgulho poder receber jovens que são o futuro do Brasil para conhecer um pouco mais da história desse grande Centro Comercial de Compras que é uma verdadeira luta diária. “O Shopping está sempre de portas abertas para recebê-los. Hoje abrimos um pouco de nossa história para eles, falamos de como era no início e como vivemos aqui hoje e foi muito gratificante.

O encontro foi marcado por um longo bate papo entre os alunos, o presidente e demais associados. Os acadêmicos ainda andaram por todas as lojas tirando dúvidas com os lojistas.

Assessoria

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove + 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes