sábado, 27/04/2024
InícioAgronegócioAcrismat abre inscrição para o 3º Simpósio da Suinocultura 

Acrismat abre inscrição para o 3º Simpósio da Suinocultura 

O evento é aberto a todos os interessados na cadeia da Suinocultura mato-grossense

A Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) abriu nesta segunda-feira (13), inscrições para o 3º Simpósio da Suinocultura de Mato Grosso. Este ano o evento trará palestras sobre questões ambientais e sanidade animal. Profissionais da área da suinocultura, produtores e estudantes podem se inscrever pelo link https://encurtador.com.br/kowT9 . 

O evento, que está em sua terceira edição, abordará temas relacionados às áreas de sanidade animal e questões ambientais da suinocultura. O simpósio contará com apoio da Agroceres, da Embrapa, do Governo Federal, do Indea-MT e da Núttria, e será realizado no auditório do edifício Cloves Vettorato, na sede da associação. 

O presidente da Acrismat, Frederico Tannure Filho, destaca a importância do simpósio para o desenvolvimento da suinocultura no estado, e para trazer informações atualizadas aos produtores e profissionais que trabalham com a suinocultura. 

“Pelo terceiro ano consecutivo a associação se propõe a realizar o evento, que é gratuito e tem objetivo de trazer novidades que podem ajudar no desenvolvimento da suinocultura em nosso estado. Mais uma vez vamos contar com palestras de pessoas que são referência no segmento e que podem contribuir para o crescimento da atividade aqui em Mato Grosso”, pontua. 

O evento conta com apoio do Fundo de Sanidade e Desenvolvimento da Suinocultura, Agroceres, da Embrapa, do Governo Federal, do Indea-MT e da Núttria, e será realizado no auditório do edifício Cloves Vettorato, na sede da associação.   

Serviço 

O que: 3º Simpósio da Suinocultura de Mato Grosso 

Quando: 1 de dezembro 

Horário: 13h 

Inscrições: https://encurtador.com.br/kowT9 . 

Onde: Auditório do edifício Cloves Vettorato, Rua Engenheiro Edgar Prado Arze, 1777, Qd. 03 Setor A, Centro Político Administrativo  

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes