domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaAdolescente tenta pular de ponte e é salva por policial militar

Adolescente tenta pular de ponte e é salva por policial militar

A jovem de 17 anos, disse ao policial que está cansada dessa vida, por isso, não deseja mais viver

Por Jota Passarinho/AltNotícias

Uma adolescente identificada do E. de 17 anos, estava sobre o corrimão da ponte Mário Andreazza, quando o 1º tenente Luiz Mário, da PM-MT estava trafegando no sentido Várzea-Cuiabá e percebeu um comportamento anormal da jovem. O oficial seguiu em frente, fez o contorno mais adiante e retornou para verificar o que estava ocorrendo e viu que a moça estava pronta para pular da ponte. Ao AltNoticias, o militar contou como conseguiu convencer a jovem a desistir da ideia de pular. “Parei o carro, fui devagar, consegui aproximar e conversar com ela e perguntei o que estava acontecendo, foi quando ela me disse que estava cansada da vida e não queria mais viver”, disse o militar.

Diante do fato, ocorrido por volta das 11:00 horas desta quarta-feira, 20/03, o tenente Luiz Mário acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que foi ao local e assumiu a ocorrência tomando as providências necessárias. Conforme relato dos familiares, E. sofre de ansiedade e depressão desde criança e faz uso de medicamento controlado.

O policial disse que parou porque, além da profissão, que tem a obrigação de socorrer quem está em perigo, ele entende que trata-se de ato de amor ao próximo, “eu passei por ela e pensei, deve ser uma pessoa que está contemplando a beleza do rio, mas quando eu vi que uma das pernas estava do outro lado do corrimão, eu percebe que não se tratava de uma atitude normal, por isso, parei, haja vista que a gente precisa ter amor pelo outro”, finalizou o oficial.

Da redação do AltNotícias/Jota Passarinho

dizendo que iria pular no rio

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes