sábado, 27/04/2024
InícioGeralAdriane Galisteu diz que cumprirá promessa de nude na TV

Adriane Galisteu diz que cumprirá promessa de nude na TV

Adriane Galisteu foi &agraves redes sociais explicar se e como vai cumprir a promessa de que faria um strip-tease no programa Extra Ordin&aacuterios, do canal pago SporTV, caso seu time, o Palmeiras, fosse o campe&atildeo do Brasileir&atildeo. A apresentadora explicou que, como a promessa foi feita durante o programa, vai tentar cumpri-la tamb&eacutem no ar.

Eu preciso esperar a dire&ccedil&atildeo do programa se manifestar para eu poder me decidir, disse Galisteu durante uma transmiss&atildeo ao vivo no Facebook, na tarde desta segunda-feira. At&eacute agora eles n&atildeo se manifestaram e eu tamb&eacutem estou bem quieta. Eu fiz a minha promessa na TV, n&atildeo posso fazer a louca e fazer o strip aqui.

A loira, que falava enquanto tingia o cabelo em um sal&atildeo de beleza, afirmou que pretende cumprir a promessa. Vou esperar o pessoal do programa entrar em contato comigo, porque a prioridade &eacute deles. Eu vou cumprir, de um jeito ou de outro, eu vou cumprir, disse.

Adriane afirmou que, quando fez a promessa, em maio, n&atildeo esperava que o Palmeiras fosse ganhar o campeonato. Naquela &eacutepoca, o Palmeiras estava muito na ro&ccedila, estava vindo de uma campanha ruim, t&atildeo ruim que eu n&atildeo estava conseguindo fazer o meu filho virar palmeirense.

A promessa foi feita come&ccedilou quando Felipe Andreoli e Peninha, integrantes do Extra Ordin&aacuterios, pediram que Adriane participasse da atra&ccedil&atildeo de biqu&iacuteni, caso o Palmeiras fosse campe&atildeo. Eu venho, eu venho que nem a Mait&ecirc. Se o Palmeiras for campe&atildeo, voc&ecircs v&atildeo fazer que nem a Mait&ecirc, n&eacute? Botar umas faixas, tarjas pretas. Eu topo, vou fazer um strip, disse a loira, lembrando o caso parecido de Mait&ecirc Proen&ccedila, que tirou a roupa ap&oacutes a vit&oacuteria do Botafogo.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

Veja.Com

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes