terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíciaAdvogado de homem que matou 7 em chacina é baleado em MT

Advogado de homem que matou 7 em chacina é baleado em MT

 Polícia investiga assalto e tentativa de homicídio

O advogado criminalista Marcos Vinicius Borges foi baleado, no final da tarde de quinta-feira (23), dentro de seu escritório, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade. Ele foi socorrido e levado a um hospital.

Marcos ficou nacionalmente conhecido após assumir a defesa de Edgar de Oliveira, 30, autor da chacina que vitimou sete pessoas, em um bar da cidade, em fevereiro. 

Nas redes sociais, ele ostenta uma vida luxuosa, seja viajando ou dirigindo uma BMW, com relógios, anéis, correntes de ouro e charutos.

O médico Douglas Yanai informou que o estado do advogado é estável. 

A Polícia Civil faz buscas para localizar o homem que fez os disparos.

O tenente-coronel Pedro, da Polícia Militar, disse, em entrevista coletiva, que a PM foi acionada para atender um roubo que teria ocorrido no bairro Aquarela das Artes.

“Imediatamente, a guarnição foi para o local à procura do veículo que tinha sido subtraído e, posteriormente, nós recebemos uma ligação da Polícia Judiciária Civil que nos repassava que teria adentrado ao hospital aqui em Sinop o advogado já baleado”.  

“A PM reforçou o trabalho referente a localização porque, até então, a informação que nós tínhamos que o cidadão que fez o roubo estava em posse de revólver e teria levado esse veículo”.

“Outra informação que coletamos que o escritório do advogado fica no mesmo bairro e o roubo teria ocorrido nas proximidades. Então, tudo leva crer que essa pessoa que efetuou o roubo está envolvida nessa situação de disparo de arma de fogo contra o advogado”, declarou

O oficial também disse que a informação do pai da vítima é que teria duas pessoas.

Uma primeira teria chegado ao escritório; posteriormente, a segunda pessoa também teria chegado também ao escritório.

Essa segunda pessoa entrou em luta corporal com o pai, saiu do local e a pessoa que, até então, teria feito o disparo de arma de fogo já estaria falando com o advogado no momento, se passando por cliente.

A Polícia Civil também está investigando.

Fonte:DiáriodeCuiabá

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito + um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes