segunda-feira, 13/05/2024
InícioPolíciaAdvogado é preso por suspeita de estupro conta a filha de 16...

Advogado é preso por suspeita de estupro conta a filha de 16 anos

Policiais civis das delegacias da Pol&iacutecia Judici&aacuteria Civil de Juscimeira (157 km ao Sul) e Jaciara (144 km ao Sul) cumpriram mandados de pris&atildeo, e busca e apreens&atildeo, na resid&ecircncia de um advogado, denunciado por estupro contra a filha de 16 anos.

A a&ccedil&atildeo policial aconteceu no s&aacutebado (29), na cidade de Juscimeira, e contou com acompanhamento nas buscas, e na lavratura do flagrante, de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subse&ccedil&atildeo Jaciara.

Na casa do suspeito, Jose Humberto Damasceno, 67, foram apreendidos uma pistola calibre .380 com 40 muni&ccedil&otildees intactas e 02 carregadores, al&eacutem de 06 muni&ccedil&otildees calibre .36 intactas e um cartucho deflagrado, 15 muni&ccedil&otildees de calibre .12 intactas e uma muni&ccedil&atildeo de calibre .45. Diante do material encontrado, o investigado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e muni&ccedil&otildees de uso restrito.

A adolescente relatou o abuso diretamente ao Minist&eacuterio P&uacuteblico da cidade de Jaciara que representou pela pris&atildeo preventiva e busca e apreens&atildeo na resid&ecircncia (onde tamb&eacutem funciona o escrit&oacuterio) do advogado na cidade de Juscimeira, sendo deferida pelo Judici&aacuterio, e devidamente cumprida pela Pol&iacutecia Civil.

O suspeito ser&aacute encaminhado para unidade prisional na cidade de Rondon&oacutepolis (Mata Grande), onde ficar&aacute &agrave disposi&ccedil&atildeo da Justi&ccedila.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

Com ODocumento

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 + 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes