segunda-feira, 13/05/2024
InícioCidadeAger estuda colocar central de reclamações no terminal André Maggi

Ager estuda colocar central de reclamações no terminal André Maggi

A presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager/MT), Márcia Vandoni, informou nesta segunda-feira (22/01) que estuda a possibilidade de colocar um balcão da ouvidoria do órgão no terminal André Maggi. A idéia é agilizar nas reclamações do transporte intermunicipal e saná-las de imediato.

Atualmente, a maior parte das reclamações chega através do telefone 0800-647-6464. O posto da ouvidoria, instalado na Avenida da Feb, próximo da entrada do bairro da Manga, recebe poucas reclamações devido sua localização e a falta de conhecimento do usuário.

Vandoni, acompanhada do superintendente de Trânsito e Transportes Urbanos de Várzea Grande, Tarciso Bassan, visitou o prefeito Murilo Domingos nesta segunda-feira à tarde. Ela explicou que a maior reclamação está em relação aos atrasos de ônibus. Lembrou que os ônibus da linha terminal até o Shopping Pantanal saem de quatro em quatro minutos. “As demais linhas, saem de três em três minutos”. Os passageiros haviam reclamado que antes, o intervalo é de 14 minutos.

A presidente disse que, após fazer um estudo com a ouvidoria, irá colocar um balcão de atendimento dentro do terminal André Maggi. Márcia reforça que o posto de atendimento da Ager/MT também receberá reclamações de energia elétrica.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro + 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes