domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaAL instala Câmara para debater ZPE e fronteira nesta terça-feira

AL instala Câmara para debater ZPE e fronteira nesta terça-feira

Requerida pelo deputado estadual, Dr. Leonardo (PSD), a Câmara Setorial Temática vai avaliar, acompanhar, discutir e propor medidas para a efetivação do parque industrial da Zona de Processamento e Exportação (ZPE), de Cáceres e reavaliar a segurança da fronteira Brasil-Bolívia. Duas importantes demandas da região oeste de Mato Grosso, a instalação acontece nesta terça-feira (07).

 

Com cerca de 200 mil habitantes, a região oeste, a qual compreende 22 municípios, passa por várias dificuldades, entre elas a extrema pobreza, oriunda da baixa atividade econômica ali desenvolvida que, inevitavelmente, favorece a insegurança pública, resultando no farto aliciamento ao crime.

 

“Nosso intuito é a formulação, estudo, debate e apresentação de soluções, a fim de melhorar a situação econômica da sofrida população residente no oeste mato-grossense que possui poucas alternativas de emprego e renda”, ressaltou o deputado Dr. Leonardo.

 


 

Lis Ramalho
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes