domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaAL lança hoje Carta de Serviços ao Cidadão

AL lança hoje Carta de Serviços ao Cidadão

A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa lançou a Carta de Serviços ao Cidadão – tecnologia de gestão fornecida pelo Gespública, às organizações públicas com atendimento direto ao cidadão e que integra o Plano Estratégico 2007/2010 da AL.

Objetivo da Carta é informar aos cidadãos como acessar e obter os serviços prestados pela Assembléia Legislativa como um todo ou por uma de suas unidades.
No início de setembro, a Carta foi apresentada aos servidores do legislativo para que todos trabalhem em busca pela excelência nos serviços. Agora, o lançamento do documento será para toda a sociedade.

Gespública – O Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA, implantado pelo governo Lula, tem sua origem no Programa de Qualidade do Serviço Público do Governo Federal – PQSP, implantado em 1.999. As ações deste programa têm como propósito transformar as organizações públicas, procurando torná-las cada vez mais preocupadas com o cidadão/usuário e não apenas com os seus processos burocráticos internos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes