segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasAlto Araguaia e Primavera do Leste sediam últimas etapas regionais de competições...

Alto Araguaia e Primavera do Leste sediam últimas etapas regionais de competições escolares mato-grossenses

Os municípios de Alto Araguaia e Primavera do Leste sediam as duas últimas etapas regionais da edição 2023 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses. De 08 a 13 de junho, estudantes de 12 a 17 anos das regiões esportivas Sul e Sudeste jogam em busca das vagas nas fases estaduais das competições escolares promovidas pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

As aberturas oficiais das duas competições regionais ocorrem simultaneamente, nesta quinta-feira (08.06), às 19h30. Em Alto Araguaia, a solenidade acontece na quadra Antônio Farias da Costa ‘Boiadeiro’.  Em Primavera do Leste, o evento será realizado no ginásio municipal de Esportes ‘Pianão’.

Sediadas em Alto Araguaia, as competições na região esportiva Sul contam com 37 equipes nos Jogos Escolares, e outras 41 nos Jogos Estudantis, totalizando cerca de um mil participantes. Nessa disputa regional, participam as delegações de Alto Araguaia, Alto Garças, Barão de Melgaço, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Rondonópolis e Santo Antônio do Leverger.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes