domingo, 28/04/2024
InícioGeralAndré é o filho de Bia Falcão e Murat, diz revista

André é o filho de Bia Falcão e Murat, diz revista

André Santana (Marcello Anthony) é o filho abandonado de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e Murta (Lima Duarte) na novela Belíssima, segundo
a revista Chega Mais.

Embora Sílvio de Abreu não confirme, este seria um dos cinco desfechos criados pelo autor para despistar jornalistas e até mesmo o elenco a trama, que chega ao fim no dia 7 de julho.

Sob o comando de Bia, Quiqui (Serafim Gonzalez) faz com que André se aproxime de Júlia (Glória Pires) e, depois, passe todos os bens para o nome da vilã em uma conta no exterior. O que Bia não imaginava é que André se apaixonaria de verdade por Júlia.

André quebra o acordo e decide transferir toda a fortuna para uma conta secreta no exterior. Bia, então, começa a fazer ameaças e tenta eliminar seus herdeiros.

Com medo que algum mal aconteça com Júlia ou Vitória (Cláudia Abreu), André resolve contribuir com a polícia e conta tudo o que sabe.

Ao descobrir as boas intenções de André, Júlia resolve aceitá-lo de volta e os dois têm um final feliz em Belíssima.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes