sábado, 27/04/2024
InícioMundoAo lado da Torre Eiffel e da Times Square, restaurante brasileiro aparece...

Ao lado da Torre Eiffel e da Times Square, restaurante brasileiro aparece em lista de atrações ‘caça-turista’

Ranking foi elaborado pelo portal de aluguéis de imóveis com base em avaliações feitas por visitantes; Estados Unidos têm quatro representantes no top 10

Um restaurante brasileiro apareceu em uma lista de atrações “caça-turista” elaborada pelo portal Casago, especializado no aluguel de imóveis para temporada. O portal utilizou as avaliações feitas por turistas no portal Tripadvisor, especializado em viagens, e listou algumas atrações que devem ser evitadas pelos turistas. No Brasil, o local mais mencionado é o restaurante Marius Degustare, localizado no Rio de Janeiro, que tem 62 citações como “caça-turista” de acordo com o Casago. Mesmo com a presença na lista, o restaurante tem nota máxima (5,0) no site, sendo um dos mais bem avaliados da cidade. A Jovem Pan procurou o estabelecimento para comentar o assunto, mas não obteve retorno. O líder global de menções é o Fisherman’s Wharf, nos Estados Unidos, com 1.049 menções na plataforma. Na lista mundial, estão presentes grandes pontos turísticos mundiais. O mais famoso é a Torre Eiffel, que lidera o ranking da França com 291 críticas. A Fontana di Trevi, um dos maiores pontos de turismo de Roma, também aparece na lista representando a Itália. As Cataratas do Niágara também estão presentes como representantes do Canadá no ranking. Os Estados Unidos têm quatro pontos turísticos dentro do top 10 elaborado pelo portal, incluindo a Times Square, um dos maiores cartões postais de Nova York.

Confira abaixo o top 10 mundial:

  1. Fisherman’s Wharf (Estados Unidos) – 1.049 menções
  2. Las Ramblas (Espanha) – 793 menções
  3. Dole Plantation (Estados Unidos) – 708 menções
  4. Temple Bar (Irlanda) – 673 menções
  5. Blue Lagoon (Islãndia) – 669 menções
  6. Checkpoint Charlie (Alemanha) – 664 menções
  7. Times Square (Estados Unidos) – 661 menções
  8. Cafe Du Monde (Estados Unidos) – 643 menções
  9. Hofbrauhaus (Alemanha) – 522 menções
  10. Guinness Storehouse (Irlanda) – 516 menções
  11. JovemPan
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis − 13 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes