sábado, 27/04/2024
InícioEsporteApós derrota, presidente do Gremio Odone acena com renovação

Após derrota, presidente do Gremio Odone acena com renovação

Após a derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors na final da Copa Libertadores, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, mencionou a necessidade de fazer alterações no elenco. “Vamos levantar a cabeça e renovar a equipe”, disse.

Questionado sobre quais os jogadores não teriam agradado, o presidente não quis citar nomes.

“Vamos ver quem se entrosou bem, quem não se entrosou. Aqui não fazemos lista de dispensa, não nos permitimos esse tipo de cartolagem”, declarou.

Sobre a partida, ele destacou a dedicação e a vontade da equipe, mas reconheceu a derrota. “Ficou claro. O Boca foi melhor aqui (no jogo de Porto Alegre) e lá (em Buenos Aires, na primeira partida da final)”, disse.

De acordo com o presidente, o Estádio Olímpico não conseguiu receber bem todos os torcedores, a imprensa e autoridades. “Deu vergonha de receber algumas autoridades, por isso há a necessidade de criar uma arena”, falou.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois + 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes