segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteApós quatro jogos, Dagoberto e Fernandinho voltam a atuar juntos

Após quatro jogos, Dagoberto e Fernandinho voltam a atuar juntos

Segundo melhor ataque do Campeonato Paulista, com 29 gols, atrás apenas do Santos, que marcou dois tentos a mais, o São Paulo terá reforços de peso no setor na partida desta quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí. Depois ficar fora das últimas quatro partidas da equipe por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda, Fernandinho, vice-artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols, voltará a formar dupla com Dagoberto, que é o principal goleador do time em 2011, com sete. Juntos, foram responsáveis por 37,5% dos gols marcados pela equipe. E ambos não escondem que é muito bom voltarem a formar a parceria que já deu certo no Tricolor.

Fico feliz por ver o Fernandinho voltar ao time após uma lesão, que é um momento difícil. Mas agora ele está de volta e vai nos ajudar muito. Quem ganha com isso é o São Paulo. Também fico feliz por voltar e ver o time ainda na liderança – assumiu Dagoberto, em entrevista ao site oficial do time do Morumbi.

Fernandinho retribui os elogios dizendo que é fácil jogar ao lado de Dagoberto, que é um atacante habilidoso e extremamente inteligente.

– É Sempre é um prazer jogador ao lado do Dago (Dagoberto). É um jogador extremamente profissional e tem nos ajudado bastante. Ele é goleador e tem dado muitas assistências também. É sempre bom voltar e saber que o time está dando o máximo para conquistar os seus objetivos – afirmou o jogador, que está perto de alcançar o número de gols do ano passado. Contratado em 2010 junto ao Grêmio Barueri, hoje Grêmio Prudente, Fernandinho, que sofreu muitos com as lesões, marcou apenas seis gols em toda a temporada.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito − cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes