domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaApreensão de drogas pela Polícia Federal

Apreensão de drogas pela Polícia Federal

Em atenção às notícias veiculadas sobre a apreensão de drogas em transporte dos Correios, a Direção Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Mato Grosso, vem a público informar que o veículo apreendido pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços aos Correios.

A droga apreendida não estava contida em encomendas postadas em nossas Agências.
Reforçamos ainda, que trata-se de ação executada por empregado de empresa contratada, tentando se aproveitar da boa imagem e da prestação de serviços dos Correios para praticar crime de tráfico de entorpecentes.

A ECT mantém convênio de cooperação técnica com a Polícia Federal para atuar na prevenção e combate ao uso dos serviços postais para práticas criminosas, incluindo o tráfego de drogas e com esta parceria visa colaborar com as ações voltadas à preservação do bem estar da sociedade.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes