domingo, 28/04/2024
InícioEsporteApresentadora esportiva da Globo é dopada por Uber e consegue fugir

Apresentadora esportiva da Globo é dopada por Uber e consegue fugir

Comandante do Esporte Espetacular relatou o terrível fato

A apresentadora do Esporte Espetacular, da Rede Globo, Bárbara Coelho, foi vítima de uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo.

Em relato emocionante no programa “Encontro”, ela revelou estar indo ao médico, na última quarta-feira, quando tudo ocorreu.

“Quando entrei no carro eu não senti nada, eu percebi que o carro tava com um aspecto muito ruim, sujo, mas eu entrei já distraída, a gente fica muito no telefone hoje em dia. Mas, em menos de 2 minutos eu senti um cheiro forte”, contou.

Diante do ocorrido, ela rapidamente enviou a localização do veículo para uma amiga próxima e avisou o que estava ocorrendo.

“Logo depois eu comecei a passar mal. Durante esse período, o motorista mandou um áudio estranho para alguém pedindo cesta básica. Me pareceu uma necessidade de mostrar que era do bem, que tava tudo certo. Então comecei a ficar muito mal, a perder os sentidos, falta de ar e com dificuldade até de falar. Aí eu mandei um áudio para o meu marido e falei ‘espera na porta porque eu tô chegando'”, contou Bárbara.

Em seguida, ela pediu que o motorista parasse o carro. Em um primeiro momento, ele chegou a questionar a decisão, mas, Bárbara conseguiu desembarcar e pediu ajuda em uma banca.

IG

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quinze + dezoito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes