sábado, 27/04/2024
InícioCurtasArraiá da Assembleia será no dia 23 de junho

Arraiá da Assembleia será no dia 23 de junho

A Assembleia Legislativa volta a realizar a tradicional festa junina do legislativo, dia 23 de junho, às 20 horas, no estacionamento principal da Casa. Nessa quarta-feira (03), alguns servidores percorreram os corredores da instituição arrecadando donativos para realização do evento, ao som da banda do saxofonista Ditinho – um dos mais populares em festas desse segmento.
Seguindo o ritual dos festejos de São João, os servidores festeiros ergueram o mastro da festa no jardim frontal da Casa e o enfeitaram com as cores, verde e amarela em reverência à vinda dos jogos da Copa de 2014 para Cuiabá.

O evento, que há seis anos não acontecia, vai ser realizado pela 1ª vez na nova sede do Poder Legislativo – numa parceria entre Instituto Memória, Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sindal), CredLegis, Associação dos Servidores (Assalmat), Escola do Legislativo, Instituto Cuiabano de Educação (ICE) e Sala da Mulher.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes