segunda-feira, 13/05/2024
InícioPolíciaAssalto indica que ladrões fazem campana em bancos

Assalto indica que ladrões fazem campana em bancos

O taxista Ademar José da Costa, de 61 anos, foi baleado nas nádegas durante um assalto ontem à tarde nas proximidades da avenida Mato Grosso, centro de Cuiabá. Ele tinha como passageira uma funcionária da Associação Mato-Grossense dos Municípios, que havia sacado R$ 2.000 de uma agência bancária. O assalto ocorreu, por volta das 13 horas.

Segundo o taxista, ao passar pela avenida, um homem armado com um revólver rendeu a mulher e exigiu sua bolsa com o dinheiro. Apavorado, o taxista pediu para a vítima entregar a bolsa, mas ela reagiu. O ladrão, então, puxou a bolsa e ainda atirou contra a mulher, mas o tiro acertou a porta e atingiu o taxista. O ladrão, então, subiu numa motocicleta estacionada nas proximidades.

O tiro chamou a atenção de populares, que acionaram a Polícia Militar. Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o assaltante. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), o motorista passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Policiais plantonistas da Delegacia do Verdão disseram que não é correto reagir, porque os bandidos atiram e, em alguns casos, acertam a vítima.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes