quarta-feira, 15/05/2024
InícioBrasilAssociação Nacional que representa Policiais Militares defende participação em manifestações no 7...

Associação Nacional que representa Policiais Militares defende participação em manifestações no 7 de setembro

O PM é um cidadão, antes de ser PM”, disse o presidente da Anermb

A Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares, Bombeiros Militares e Pensionistas Estaduais (Anermb), entidade que representa mais de 286 mil policiais militares da ativa e da reserva, defendeu a liberdade dos policiais militares em decidir se participarão ou não das manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, convocadas para o dia 7 de setembro.

“Quem quiser participar que vá, democraticamente e pacificamente. Os ativos, que vão desarmados e não fardados. E que todos exerçam seu poder de democracia que nós conquistamos com muita batalha”, afirmou o sargento Leonel Lucas, presidente da entidade, em entrevista ao Estadão.

Lucas defendeu a liberdade de expressão dos militares. “Tenho certeza de que os policiais da ativa que, se forem, a orientação nossa, e acho que também é a do coronel, têm de ir à paisana, sem arma, sem bandeira de partidos. Os que quiserem defender ou ir contra o presidente Bolsonaro que vão exercer a democracia que temos no Brasil. O PM é um cidadão, antes de ser PM”, disse.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes