sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaAssociação promove evento em parceria com Assembléia

Associação promove evento em parceria com Assembléia

A Associação de Voluntários Giorgio de Almeida Souza (Avogas) promove no próximo dia 14 de novembro um bingo beneficente, em parceria com a Sala da Mulher, da Assembléia Legislativa.
A coordenadora da Sala, Roseli Barbosa é uma das madrinhas da Avogas, entidade que atende crianças e adolescentes com câncer. “É fundamental este tipo de apoio, porque a entidade não tem fins lucrativos e conta com as parcerias para manter os trabalhos”, explicou.

A renda arrecadada será revertida para execução de projetos sociais, como a construção da brinquedoteca do Presídio Feminino Ana Maria do Couto.

De acordo com a presidente da Avogas, Elvira Maria Palma de Arruda Costa, a expectativa é que pelo menos 500 pessoas participem do evento.

Os ingressos estão sendo vendidos diretamente pela Avogas a um preço de R$ 25- este, dá direito ao jantar, refrigerante e as cartelas para todas as rodadas do bingo. Somente as bebidas alcoólicas serão vendidas separadamente. Elvira Maria, funcionária da Assembléia Legislativa, destaca a participação dos órgãos públicos nas ações sociais. “Somos um grupo de menos de dez pessoas, todas com emprego, e que luta separadamente pela cidadania, apoio e amparo às crianças e adolescentes com câncer”, explicou.

Fernanda Borges

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

treze + 20 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes