sábado, 27/04/2024
InícioEsporteAula inaugural do programa Bom de Bola, Bom de Escola acontece neste...

Aula inaugural do programa Bom de Bola, Bom de Escola acontece neste sábado em Cuiabá

Cerca de 400 alunos vão integrar o programa Bom de Bola, Bom de Escola. Neste sábado (16), estudantes 12 escolas da rede municipal e estadual que constituem o piloto do programa farão sua primeira aula, no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino, a partir das 8h da manhã.

Alunos de 6 a 14 anos poderão participar das modalidades: futebol de salão, tênis de mesa, atletismo, além do tradicional futebol nas categorias feminino e masculino.

O programa faz parte do plano de governo do prefeito Emanuel Pinheiro e tem como objetivo  ampliar o rendimento escolar e reduzir os índices de vulnerabilidade social na capital mato-grossense. O trabalho integrado entre escola e esporte exige que os alunos, além de ter bom desempenho desportivo, tenham boas notas na escola.

Cada um dos inscritos ganhará um kit de uniforme, com camiseta, shorts, meias, boné e sequeeze.

A iniciativa concentra a cooperação entre as Secretarias e Conselhos Municipais envolvidos, como: Educação, Saúde, Obras Públicas, Ordem Pública, Assistência Social, Esporte, Cultura e Turismo; além da Secretaria de Serviços Urbanos.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes