segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaAvo tenta abusar sexualmente de sua neta

Avo tenta abusar sexualmente de sua neta

 

Pedro Bernardino Conceição, de 54 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (30.01.13). Por volta de 07: 20HS, policiais militares da 2ª Cia Imperial receberam informações, via rádio, de que um homem teria tentado abusar sexualmente de uma de suas netas. Ainda segundo relatos da vítima, não é a primeira vez que isso acontece, o que levou a solicitante a trancar as crianças em quartos separados do cômodo onde o suspeito dorme, com objetivo de impedir o acesso às vítimas, extremamente assustadas com o fato. No momento em que foi visto pela solicitante, o suspeito estava nu e a vítima, de 07 anos, sem calcinha.

 

Segundo a Lei 8.069/90, do Estatuto da Criança e do Adolescente, e Art. 213 do Código Penal, a pena prevista nos casos de Estupro de Vulnerável varia, de 08 a 12 anos de prisão. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam tomadas providências cabíveis.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes