segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaBancada federal de MT define destinação de emendas para LOA 2017

Bancada federal de MT define destinação de emendas para LOA 2017

A bancada federal de Mato Grosso definiu a destinação das emendas de execução obrigatória para o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) de 2017 emreunião realizada ontem quarta-feira (06), em Brasília. Os parlamentares definiram que irão priorizar os investimentos na saúde pública do estado e também para a regularização fundiária.

 

A emenda indica que sejam encaminhados recursos para saúde especializada incluindo a compra de equipamentos para o novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá e para a construção de três novos hospitais regionais: em Tangará da Serra, em Pontes e Lacerda e em Porto Alegre do Norte, além de investimento em regularização fundiária.

 

Para o coordenador da bancada federal, deputado Fabio Garcia (PSB-MT), é importante destacar que a definição foi feita de comum acordo. “Todos os parlamentares se uniram para definir a destinação das emendas. Temos um consenso de que é importante realizar a regularização fundiária e priorizar a saúde pública com hospitais regionais e com equipamentos para o Novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá que vai atender todo estado”, afirmou.

 

Lei orçamentária

 

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro no ano seguinte, orientando a elaboração do orçamento federal. Neste ano as bancadas federais terão direito a indicar duas emendas de execução obrigatória.

 

Além do coordenador Fabio Garcia, também indicaram as emenda da bancada federal de Mato Grosso os deputados Nilson Leitão (PSDB), Adilton Sachetti (PSB), Ságuas Moraes (PT), Carlos Bezerra (PMDB), Ezequiel Fonseca (PP), Victório Galli (PSC), Valtenir Pereira (PMDB) e os senadores José Medeiros (PSD), Wellington Fagundes (PR) e Cidinho Santos (PR).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes