sexta-feira, 07/06/2024
InícioPolíciaBando usavam casa como apoio para vender e consumir Drogas

Bando usavam casa como apoio para vender e consumir Drogas

Uma ação que contou com o empenho de policiais da 3ª Cia São Matheus – CR 2, e Grupo CAR – ROTAM, resultou na detenção de 04 jovens envolvidos em uma série de crimes no último fim de semana.


Segundo informações, os policiais realizavam rondas pelo bairro quando receberam informações anônimas de que um grupo de jovens estaria promovendo uso de entorpecentes numa casa, próximo ao ponto final de ônibus.


O local seria usado como ponto de uso, compra e venda de entorpecentes no bairro, sendo comumente frequentado por usuários em horários distintos.


Enquanto se aproximavam do local, um dos jovens, Ronaldo da Silva Souza, 25 anos, correu para avisar aos outros jovens sobre a presença dos policiais, jogando um revolver por cima do telhado da casa.


Outros 03 jovens foram detidos no quintal da casa, tentando pular o muro, quando foram abordados pelos policiais, identificados como Luis Fernando Hens Oligini, 26 anos, Diogo Ronan Batista Gguimarães, 22 anos, e um menor de 16 anos.

Os 04 jovens estariam realizando uma comemoração de um roubo que teriam feito a um supermercado do mesmo bairro, ocorrido no ultimo sábado (16.11).

O revolver cal.38, com 05 munições, foi imediatamente encontrado, e dando continuidade às revistas pelo interior da casa, foi encontrada também uma espingarda cal.12, sem munições, com forjas da Policia Judiciaria Civil.


Indagados sobre o armamento, o menor de 16 anos disse que teria roubado a espingarda , enquanto fugia da DEIJ no ultimo dia 17.11.

Quanto ao revolver, os suspeitos não souberam informar a procedência. Um cigarro e uma porção de maconha foram localizados no quintal da casa.


Na Central de Flagrantes, o proprietário do supermercado roubado compareceu e reconheceu os jovens como autores do crime, onde fizeram uso do revolver cal.38, ameaçando as vitimas caso tentassem reagir.


Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde tiveram o flagrante delito registrado pelo delegado plantonista, podendo ainda responder por corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e uso restrito, roubo e entorpecentes.

Já o menor infrator estará sujeito a medidas socioeducativas conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes