segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaBerzoini é responsável pelo dossiê, diz Serra

Berzoini é responsável pelo dossiê, diz Serra

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, acusou o presidente do PT, Ricardo Berzoni e o candidato do partido ao governo de São Paulo, Aloísio Mercadante, de participação na tentativa de compra de dossiê contra os tucanos. A declaração foi feita no Rio, durante o lançamento do programa de governo do candidato à Presidência, Geraldo Alckmin.

Para Serra, a “baixaria eleitoral” foi organizada por esses políticos para beneficiar mais o candidato do PT em São Paulo e envolve um dinheiro cuja origem deve ser explicada e, por isso, diz esperar uma ação eficiente por parte da Polícia Federal.

O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição no estado, Aécio Neves disse que o PT deu o maior tiro no pé da história da política brasileira ao tentar comentar o caso do dossiê. Segundo ele, Lula deve ser o maior interessado no esclarecimento do caso, mas afirma que o partido foi capaz de algo “inacreditável”.

Geraldo Alckimin, candidato à Presidência pelo PSDB também defende uma investigação rápida e firme e quer saber de onde veio o dinheiro.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois + 19 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes