segunda-feira, 29/04/2024
InícioBrasilBolsonaro chora ao ouvir pregadora: “Na tua casa tem um anjo com...

Bolsonaro chora ao ouvir pregadora: “Na tua casa tem um anjo com uma espada para guerrear pelo senhor”

Jair Bolsonaro não conteve a emoção ao encontrar com uma mulher, deficiente visual, que saiu do Rio Grande do Norte para Brasília (3 dias de viagem), com a intenção de encontrar pessoalmente o presidente para lhe dar um recado.

Religiosa, a moça relata que teve uma visão e precisaria contar o que viu ao presidente.

“Vim te transmitir um recado de Deus … sou a cantora e pregadora Vitória Fernandes, do Rio Grande do Norte … viajei três dias de ônibus, foi para a glória de Deus. Quero começar dizendo que tem um anjo na porta do palácio … na porta da tua casa tem um anjo com espada para guerrear pelo senhor aqui dentro”, afirmou a mulher.

“Deus me mostrava uma nuvem negra por trás do senhor e Deus dizia que grande era sua luta na Presidência. Essa nuvem negra são pessoas que querem a todo custo te tirar daqui. Mas ninguém vai porque Deus mandou falar para o senhor que tu és o escolhido do Senhor e da cadeira ninguém te tira porque foi ele quem te colocou nela”, continuou.

A pregadora evangélica fez um alerta para Bolsonaro:

“A segunda visão que Deus me deu, me mostrava uma sala, não sei que sala é essa, vou descrever: é uma cadeira com dois braços, como se fosse uma poltrona, Bolsonaro, uma poltrona macia, eu me via dentro dessa sala. Uma mesa redonda e o senhor estava sentando nela assinando vários papéis e o Senhor [Deus] dizia: ‘Filha olha pra cima’. E eu olhava e via três sombras pretas lá dentro e Deus dizia para mim que essas sombras, presta atenção presidente, são três pessoas que não querem que o senhor continue. São pessoas lá de dentro, cuidado presidente. Vigia presidente. Porque o senhor e sua esposa são escolhidos aqui”, disse a mulher.

“O que o senhor vai passar não vai ser fácil, vai ser muito grande a luta. Já está sendo, mas o senhor vai ser vitorioso. Deus é contigo, não tema”, disse ela. Assista no vídeo abaixo:

Guilherme Santiago/DiáriodoBrasil

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 − dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes