sábado, 27/04/2024
InícioBrasilBolsonaro volta a falar em virada de página e mira eleições de...

Bolsonaro volta a falar em virada de página e mira eleições de 2024 em evento na Bahia

Em Salvador, ex-presidente discursa sobre superação de adversidades e reafirma objetivos do PL para o próximo pleito.

Durante um evento do PL Mulher em Salvador, Bahia, neste sábado (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a história esclarecerá os acontecimentos do final de 2022 e destacou a importância de superar adversidades, comparando a necessidade de “virar a página” com situações domésticas que exigem resolução e não rememoração constante. Bolsonaro enfatizou a meta do Partido Liberal (PL) para as eleições de 2024, que visa eleger um número significativo de prefeitos e vereadores por todo o país.

No discurso, ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, Bolsonaro ressaltou os feitos de seu governo, como a introdução do PIX, a revitalização do transporte ferroviário, a expansão do agronegócio e a triplicação do valor do Bolsa Família. Ele também mencionou a valorização da propriedade privada e a oposição à ideologia de gênero nas escolas, posicionando-se contra atuações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) durante sua administração.

Encerrando seu discurso sob aplausos e gritos de apoio, o ex-presidente se autodenominou “o ex mais amado do Brasil”, reforçando sua popularidade entre os apoiadores presentes. Bolsonaro aproveitou a ocasião para alinhar o foco do PL nas próximas eleições, mirando o fortalecimento político através do aumento representativo nos cargos municipais, e enfatizando a unidade e a superação das divergências internas em prol de objetivos comuns.

Com iunformações de Pleno News.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes