domingo, 28/04/2024
InícioBrasilBrasil e Bolívia vão assinar novo acordo energético

Brasil e Bolívia vão assinar novo acordo energético

Depois de mais de quatro horas de reunião, o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, o ministro boliviano de Hidrocarbonetos, Carlos Villegas, e o presidente da estatal boliviana YPFB, Guillermo Aruquipa, anunciaram em La Paz, que Brasil e Bolívia vão assinar um “novo acordo energético” durante o encontro entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Evo Morales, marcado para o dia 12 de dezembro.

Os três deram entrevista coletiva à imprensa, na sede da YPFB, como contaram assessores de Villegas e de Aruquipa por telefone.

Este “novo acordo energético”, limitaram-se a informar durante a entrevista, deverá incluir novos investimentos da empresa brasileira no território boliviano para exploração e exportação de energia, principalmente gás.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes