domingo, 28/04/2024
InícioBrasilBrasil tem alerta de temporais em todas as regiões do país

Brasil tem alerta de temporais em todas as regiões do país

Uma frente fria avança no litoral de Santa Catarina e deve chegar a São Paulo até a noite desta terça (3)

Àreas de instabilidade que estão se formando em todas as regiões do Brasil nesta terça-feira (3) trazem um céu encoberto por muitas nuvens, um ar quente e úmido, além de alertas de temporais pelo país, aponta o Climatempo .

No extremo norte do Brasil uma zona de convergência intertropical aumenta a possibilidade de chuva nessas regiões. Já no litoral de Santa Catarina, uma frente fria avança no início do dia e se aproxima de São Paulo até a noite. No entanto, em quase todas as regiões o ar quente predomina e faz calor.

Risco de chuva forte: Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campo Grande, Goiânia, Brasília, Cuiabá, Porto Velho,Manaus, Boa Vista, Belém, Macapá, Palmas, Teresina, São Luís, Fortaleza,Salvador

Alerta para temporais generalizados: Santa Catarina, no Paraná e no centro, sul e oeste de Mato Grosso do Sul

Alerta para temporais: São Paulo, Triângulo Mineiro, Sul de Minas,Zona da Mata, Grande Belo Horizonte, sul do Rio de Janeiro, sul de Goiás, Mato Grosso (exceto oeste e noroeste do estado), noroeste e leste do Amazonas, oeste e sul do Pará, Roraima, centro-sul do Piauí, norte e nordeste da Bahia.

Chuva moderada forte, com ventos por vezes fortes: Grande Rio, Noroeste Fluminense, sul do Vale do Rio Doce, noroeste de Minas,  Goiás (exceto o sul do estado), noroeste e oeste de Mato Grosso, Amazonas (exceto no leste e noroeste do estado), centro-norte e leste do Pará, Amapá, Tocantins, Maranhão , oeste, sudoeste e sul da Bahia, no centro-norte do Piauí, no Ceará.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 − onze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes