quarta-feira, 15/05/2024
InícioPolíciaBriga de pescadores acaba em assassinato

Briga de pescadores acaba em assassinato

Uma briga de pescadores terminou em assassinato ontem de madrugada, em Várzea Grande. O pescador Valter Vieira de Aguiar foi executado com um tiro na cabeça, após discutir com um colega de profissão por causa de uma canoa e uma rede. Há alguns dias, a vítima emprestou uma canoa para o autor do assassinato e este sumiu com ela. Valter descobriu o que tinha ocorrido e, para não levar prejuízo, tomou dele uma rede. Como não gostou da compensação, pegou um revólver e atirou em Valter, que morreu no local.

O assassinato ocorreu por volta das 5 horas, às margens do rio Cuiabá, entre as pontes Júlio Müller e Sérgio Mota. A princípio, pessoas que passavam pelo local acreditavam se tratar de um afogamento. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local e, em conversa com pescadores, elucidaram o crime.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito − 13 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes